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Registros recuperados : 141 | |
18. | | ALVAREZ, I. A.; KIILL, L. H. P. Arborização, floricultura e paisagismo com plantas da Caatinga. Informativo ABRATES, Brasília, DF, v. 24, n. 3, p. 63-67, dez. 2014. Edição das Palestras do V Workshop de Tecnologia e Fisiologia de Sementes e Mudas, Petrolina, dez. 2014. Biblioteca(s): Embrapa Semiárido; Embrapa Territorial. |
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Registros recuperados : 141 | |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Territorial. |
Data corrente: |
14/12/2018 |
Data da última atualização: |
14/12/2018 |
Tipo da produção científica: |
Folder/Folheto/Cartilha |
Autoria: |
ALVAREZ, I. A.; BRAGANTINI, C. |
Afiliação: |
IVAN ANDRE ALVAREZ, CNPM; CLAUDIO BRAGANTINI, CNPM. |
Título: |
Vamos criar uma marca coletiva para o Circuito das Frutas? |
Ano de publicação: |
2018 |
Fonte/Imprenta: |
Campinas, SP, 2018. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Folder. |
Conteúdo: |
A marca coletiva é a representação da identidade de produtos provenientes dos membros de uma determinada comunidade. Ela deve ser requerida por uma entidade (associação, cooperativa, sindicato, consórcio, federação, confederação, entre outros) que represente as pessoas a ela vinculada. A legislação brasileira (art. 122 da Lei nº 9279/96 - Lei da Propriedade Industrial) diz que a marca diferencia um produto do outro com base no que ela representa, podendo ser um local de origem. |
Palavras-Chave: |
Frutas. |
Thesagro: |
Agricultura. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/188401/1/4992.pdf
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Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Territorial (CNPM) |
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